ADS lança edital de credenciamento para aquisição de aeradores

O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), está com edital de credenciamento aberto para doação onerosa de aeradores para piscicultura.  Os produtos estão sendo disponibilizados aos piscicultores do Estado a preços subsidiados em até 80%. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 2 milhões em aeradores.

Os produtos disponíveis possuem as seguintes configurações: Aerador 1,0 cv monofásico (600 unidades); Aerador 1,5 cv monofásico (200 unidades); e Aerador 1,5 cv trifásico (200 unidades). A quantidade máxima de aeradores por piscicultor é de 10 unidades.

Na capital, a documentação exigida no edital (disponível no site da Agência) deverá ser entregue na sede da ADS, situada na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1460, conjunto Atílio Andreazza, Bloco G – 1º andar, Japiim, zona sul. Nos demais municípios, a entrega poderá ser realizada nas Unidades Locais do Idam. O prazo para apresentação dos documentos será de 12 meses, com início em 22 de outubro de 2019 e término em 22 de outubro de 2020.

Confira o edital completo e anexos abaixo: 

EDITAL.AERADORES

ANEXO.EDITAL.AERADORES

TERMO DE REFERÊNCIA.AERADORES