Contratação de Serviços Pessoa Física

EDITAL DE CHAMADA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOA FÍSICA
CONVÊNIO MMA 0007/2007, CELEBRADO ENTRE MMA/IDAM
PROJETO CORREDORES ECOLOGICOS
O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas, órgão vinculado a SEPROR, por meio do Projeto Corredores Ecológicos , convoca profissionais a manifestarem interesse no processo de seleção de serviço de consultoria de pessoa física, para consolidar a Oficina de capacitação de associações, para monitoria de projetos e Prestação de contas da Subvenção da Borracha Natural, que será ministrado no município de Carauari .
OBJETIVO: Contratação de 01 (um) Profissional para moderar a Oficina de capacitação de associações, para monitoria de projetos e Prestação de contas da Subvenção da Borracha Natural.
PRÉ REQUISITO: Experiência comprovada na área.
PERÍODO: Abril de 2009.
PRODUTOS ESPERADOS DESTES SERVIÇOS: Capacitar (20) PCTAF’s dentre eles (Extrativistas, Associações, Cooperativa) para Monitoria de Projetos/ Convênios, Pagamento e Prestação de Contas da Subvenção da Borracha Natural.
TIPO DE CONTRATO: Serviço
LOCAL PARA OBTER INFORMAÇÕES: e-mail: qbarros@idam.am.gov.br ; npacheco@idam.am.gov.br

ENVIO DE CURRICULUM: De 15 a 17/04/2009, para o endereço: Av. Buriti, 1850 – Distrito Industrial – Manaus – Quênia Barros e Nadiele Pacheco.