Diretor do Idam entrega cartões de combustíveis em Carauari

Com esforços de todos do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), para que os cartões de combustível cheguem às unidades locais do Idam, em todo o Estado, já se conseguiu entregar 50%, dos municípios, que estão operando com o uso do novo sistema de abastecimento. Ao todo serão entregues 244 cartões.
A Unidade local do Idam de Carauari recebeu na última segunda-feira (02/04), 06 cartões/ Vale Card, para o abastecimento da frota de: o1 motocicleta, 02 quadriciclos e 02 pick ups, entregues pelo Diretor Administrativo Financeiro do Idam, Miberwal Ferreira.

Diretor Miberwal Jucá fazendo a entrega dos cartões

Miberwal destacou que: “o uso dos cartões irá facilitar muito a ‘vida’ do Idam, em não havendo mais a necessidade de fazer o adiantamento para cota de combustível nos municípios. Com esta nova forma de abastecimento, o pagamento será feito pela Secretaria de Administração e Gestão (SEAD).
Michellen Lobo, gerente de transporte do Idam, disse que: “os gerentes das Unidades Locais que receberam os cartões, estão operando bem, as dificuldades são menores do que previa, superaram minhas expectativas com relação ao uso”.

Por: Asscom/Idam