Extensionista do Idam Ipixuna concede entrevista em rádio local

O extensionista do Idam Ipixuna, a 1.380 quilômetros de Manaus, Valdécio Gomes, concedeu entrevista para a rádio Ipixuna 107, 09 FM, nesta quinta-feira, 11. Na ocasião foi abordando aos ouvintes vários assuntos referentes as atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), como o acesso a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), Banco do Povo e Cartão do Produtor Primário.

Acompanhando o Gerente do Idam Valdécio Gomes, também o técnico da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (Adaf), Mário Pedro, que deu informações sobre a campanha de vacinação contra a febre aftosa, entre outros assuntos referente a secretária.