Feira Virtual Agrolab mostra potencialidades da Amazônia

Com uma proposta totalmente virtual, a abertura oficial da feira Agrolab Amazônia foi realizada nesta quinta-feira (17/09). A iniciativa voltada para o agronegócio da Amazônia Legal irá destacar as potencialidades da Amazônia e as novas tecnologias utilizadas nas atividades rurais. O evento que acontece de 22 a 24 de setembro, conta com uma programação diversificada com palestras, debates, fóruns, leilões e exposição virtual de produtos no endereço: www.agrolabamazonia.com

O evento é coordenado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ Rondônia) e conta com apoio da Associação Brasileira das Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer) e associadas de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) de todo o país.

Do Amazonas, participam o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), na próxima terça-feira (22/09), do Seminário de Ater com a pauta Extinção da Comissão Executiva do Plano de Lavoura Cacaueira (Ceplac), que será proferida pelo diretor-presidente do Idam, Valdenor Cardoso, às 16h, horário de Brasília. Já a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) participa do Fórum de Sustentabilidade na Agricultura da Região Amazônica, com o tema Sustentabilidade na Agricultura e Ater da Região Norte, no dia (23/09) às 9h.

Diretor-presidente do Idam, Valdenor Cardoso, participa do evento na terça-feira (22/09) às 16h, horário de Brasília

Para realizar a inscrição gratuita, basta acessar www.agrolabamazonia.com e preencher um rápido e simples cadastro para receber o acesso ao ambiente virtual.