I Encontro Sobre Política de Crédito e Calendário Agrícola em Lábrea

Nesta quarta-feira (03/02), órgãos governamentais estarão em Lábrea para discutir as Ações de Crédito e a definição do Calendário Agrícola que serão realizadas na cidade. Juntamente com Idam, outras instituições irão avaliar as ações realizadas no município, além de discutir novas propostas para o Projeto Arco Verde.
O evento que é considerado a 2ª Etapa da reunião do Projeto Mutirão Arco Verde – Terra Legal no Amazonas, realizado em outubro de 2009, contará com a participação da Sepror, Afeam, FMPES, Pronaf, Bando do Brasil, Banco da Amazônia, Secretaria Municipal de Produção, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Câmara dos Vereadores em conjunto com o Idam e a Unidade Local de Lábrea.
O encontro ocorrerá no Pólo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA-Lábrea), no período de 03 a 06 de fevereiro.