Idam comemora aniversário com coquetel para os servidores

Um coquetel foi oferecido na última sexta-feira, 27, pela diretoria do Idam, aos servidores do escritório central. O evento contou com a presença do secretário de produção rural, Eron Bezerra, presidente do Idam, Edson Barcelos, presidente da ADS, Valdelino Cavalcante, presidente da Codesav, Alexandre Henrique, secretário Executivo de Pesca, Geraldo Bernardino, entre outros.
Na ocasião o presidente do Idam agradeceu o empenho dos servidores e destacou o trabalho oferecido aos agricultores rurais em todo o Estado.
Por ocasião do evento foi feito o lançamento oficial do novo site institucional que agora está no ar com um novo layout.
Nele, os leitores podem participar enviando perguntas e mandando sugestões de reportagens. Além das notícias, o internauta vai poder conhecer um pouco mais sobre a história do Idam, a equipe de atuação, galeria de fotos, entre outros. Vale a pena conferir.