Idam lança Jornal Eletrônico

A partir desta sexta-feira, 15, o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – Idam coloca a disposição do público internauta o Jornal Eletrônico , uma das inúmeras ferramentas de comunicação disponíveis no mercado. O Jornal Eletrônico será mensal e de responsabilidade da Gerência de Comunicação Rural – Gecom, que divulgará as atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural Florestal – ATERF executadas pelo Idam Central e Unidades Locais.
Segundo o Diretor-Presidente do Idam, Edimar Vizolli, as principais características do Jornal Eletrônico são o imediatismo, a interatividade e a independência. “É possível registrar em tempo real as atividades de ATERF desenvolvidas pelo Idam em todo o Estado. Essas atividades que fazem parte da rotina de nossos extensionistas merecem e precisam ser divulgadas não apenas no âmbito do município, mas com abrangência em todo território nacional. É a maneira de registrar e valorizar o trabalho da extensão enfatizou Vizolli”.
O Jornal Eletrônico será hospedado no site do Idam e para ter acesso a essas informações basta clicar no item Jornal Eletrônico.
As notícias, informações e sugestões podem ser enviadas para o seguinte endereço: gecom@idam.am.gov.br