Idam participa do XIV Encontro dos FMPES

Teve início hoje , 23, noAdrianópolis Apart Service , o XIV Encontro Técnico dos Agentes do Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e ao Desenvolvimento Social do Estado do Amazonas(FMPES). Realizado pela Agência de Fomento do Estado do Amazonas(Afeam), o encontro este ano tem como tema central o "Fortalecimento do Microcrédito visando a geração de Empregos no Amazonas". Estão presentes no encontro o Diretor-Presidente do Idam ,Edimar Vizzoli , o Diretor Técnico,José Ramonilson Gomes , assim como representantes do Sebrae, Seplan e Afeam.Oevento encerrará suas atividades nessa terça-feira, dia 24.
O encontro tem por objetivo levantar entre as instuições presentes ,discussões de cunho técnico administrativo sobre uma nova atuaçãoem relação ao apoioas atividades potenciais no interior do Estado,visando assim, a geração de empregos edinamização da economia local.
Durante oevento os presentes estão tendo a oportunidade de apresentar os resultados das discussões e atividades realizadas na edição anterior do encontro,bem como, traçar as novas ações operacionais da FMPES para 2010.Também será desenvolvido ao longo do encontro, trabalhos em grupos envolvendo os gestores e técnicos do Idam, Afeam,Sebrae e Seplan.