IDAM renova equipe de Gerência

O presidente do IDAM, Edson Barcelos esteve em Silves na última quarta (8 de julho) para dar posse a Fernando Correia Lima ao cargo de gerente daquela Unidade Local. Essa ação inicia o processo de novas nomeações e substituições nos municípios de Barcelos, Coari, Eirunepé, Japurá, Juruá, Maraã, Novo Airão, Tapauá e Urucará.
Segundo o novo Gerente da UNLOC – Maraã, Carlos Farias, as mudanças estimulam a equipe a melhorar e aperfeiçoar as atividades executadas pelo IDAM nos municípios. “Espero que os novos Gerentes usem o máximo de sua capacidade administrativa para desempenhar o papel de condutor/facilitador das ações de ATER nos municípios, sabendo aproveitar a experiência das comunidades e dos demais colegas membros da equipe local. Essas experiências são de importância relevante para um bom planejamento das ações a serem realizadas pela UNLOC junto às comunidades e produtores. Isso sem esquecer que esse planejamento deve contar com a participação de todos os setores envolvidos no setor produtivo”, afirma.
Em seu pronunciamento o presidente ressaltou a importância do serviço de assistência técnica e extensão rural eficiente e a necessidade em intensificar ações com vistas a beneficiar os produtores rurais.