Sistema Sepror participa de última reunião do ano do Comitê de Apoio ao Desenvolvimento do Agronegócio no Amazonas – IDAM

Sistema Sepror participa de última reunião do ano do Comitê de Apoio ao Desenvolvimento do Agronegócio no Amazonas

O diretor de assistência e extensão rural do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e florestal Sustentável do Amazonas (Idam), Romulo Mattos, esteve presente na última reunião deste ano do Comitê de Apoio ao Desenvolvimento do Agronegócio no Amazonas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), para tratar de assuntos relacionados ao agronegócio nos municípios e impulsionar o setor primário e o aproveitamento sustentável das riquezas regionais.

Por meio do Sistema Sepror, o Idam trabalha em parceria com os municípios e juntamente com a Sepror, Adaf e ADS, possui um projeto de interiorização das ações para o setor agropecuário, no entanto, busca parcerias externas que fortaleçam as atividades de produção região metropolitana, onde existe um mercado consumidor e próspero. O foco principal é firmar parcerias com a indústria.

A comitiva do Sistema Sepror ainda teve a presença do diretor-presidente da Adaf, Sergio Muniz, e representantes da Sepror e ADS.