Vizolli fala sobre avanços do PCCS

O Diretor-Presidente do Idam, Edimar Vizolli, reuniu os colaboradores da instituição no auditório para falar sobre os avanços do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) na ultima terça, 6/10.
Com o apoio do Deputado Estadual Eron Bezerra (Secretário de Produção Rural), o PCCS ganhou força nas últimas semanas, alimentando as expectativas de todos os funcionários do Idam, que tiveram suas esperanças renovadas.
A parceria, Vizolli e Eron, têm gerado resultados rápidos, pois o PCCS chegou às mãos do vice-governador Omar Aziz, que elogiou bastante o trabalho realizado e disse que não há necessidade de fazer nenhuma alteração e o governador Eduardo Braga está bastante sensibilizado com a causa.
“Muitos políticos como os Deputados Federais, Marcelo Serafim, Rebecca Garcia, Silas Câmara entre outros, veem defendendo e manifestando apoio ao PCCS e isso é muito importante antes de enviá-lo para Assembléia Legislativa – ALE”. Disse Vizolli. O Presidente também destacou que todos os colaboradores devem continuar unidos e trabalhando com os mesmos objetivos, pois confia muito nesse PCCS.