ADS lança edital de aquisição de embalagens para armazenar alimentos regionais

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), está com edital de credenciamento aberto para produtores rurais de todo o Amazonas que queiram adquirir embalagens para armazenamento de alimentos regionais a preços subsidiados. Ao todo, foram investidos mais de R$ 5 milhões em produtos do tipo caixas de papelão e sacos de ráfia. Todos os produtores rurais, na capital e no interior, podem participar do edital.

As embalagens disponíveis no edital são do tipo caixas em papelão e/ou sacos de ráfia de polipropileno (tamanhos: 50 cm x 80 cm / 70 cm x 100 cm). Para cada produtor, a quantidade máxima é de cinco mil embalagens tipo caixas de papelão, 1 mil sacos de ráfia polipropileno – tamanho 50 cm x 80 cm, e 500 sacos de ráfia polipropileno – tamanho 70 cm x 100 cm, por trimestre.

Na capital, a documentação exigida no edital deverá ser entregue na sede da ADS, situada na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1460, conjunto Atílio Andreazza, Bloco G – 1º andar, Japiim, zona sul. Nos demais municípios, a entrega poderá ser realizada nas Unidades Locais do Idam. O prazo para apresentação dos documentos será de 12 meses, com início em 22 de outubro de 2019 e término em 22 de outubro de 2020.

Confira o edital completo e anexos abaixo:

EDITAL.EMBALAGENS

ANEXOS.EDITAL.EMBALAGENS