Agricultores Familiares assistidos pelo IDAM em Tabatinga recebem “Contrato de Concessão de Direito Real de uso da Terra”.

Agricultores Familiares assistidos pelo Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (IDAM) do município de Tabatinga (a 1,105 quilômetros de Manaus) receberam o “Contrato de Concessão de Direito Real de uso da Terra”, ofertado pelo Instituto Nacional da Colonização e Reforma Agrária (INCRA-AM).

O vento aconteceu na última quarta-feira (25), na quadra escola municipal Jociedes Andrade, e contou com a participação do Gerente Local do IDAM, Zoroastro Brandão, o prefeito de Tabatinga, Saul Nunes Bermeguy, o representando do Incra em Tabatinga, José Jurimar da Silva Maia, a representante do Incra de Manaus, Lindalva Souza, além do secretário de Produção do município, Aurélio Alvez , e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Franciedosn Viana Ferreira.

No total, 94 agricultores familiares do município de Tabatinga receberam o contrato.