AVISO DE LICITAÇÃO- PROJETOS PRODUTIVOS

1. O Governo do Estado do Amazonas recebeu do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento, a seguir denominado simplesmente BIRD, um empréstimo em dólar americano no valor de U$ 24,250,000 para cobrir parcialmente o custo do PROJETO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ESTADO DO AMAZONAS PARA O PROGRAMA ZONA FRANCA VERDE – PRODERAM e se prevê que parte dos fundos deste empréstimo será aplicado para pagamentos elegíveis para os componentes do Projeto que são: Desenvolvimento Sustentável, Saneamento e Saúde .
2. A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DO AMAZONAS –CIAMA , entidade executora do Projeto PRODERAM, doravante denominada Contratante, torna público que as 14:00h. do dia 05/11/2010, na Av. Tefé, nº 3279- Japiim, receberá os documentos de habilitação e propostas para execução de serviços relacionados conforme abaixo:
Lote 01: Construção de secador solar, casa de caldeira, galpão de secador
rotativo, sala de expedição e refeitório.
Lote 02: Ampliação e adequação da área de produção da usina .
3. Poderão participar na licitação todos os licitantes brasileiros ou estrangeiros que sejam originários de paises que reúnem requisitos de elegibilidade estipulados nas Normas de Aquisições do BIRD. 4. A documentação completa do edital pode ser solicitada e adquirida gratuitamente
através do e-mail: edylamar@proderam.ciama.am.gov.br , informações, esclarecimentos e alterações serão publicadas nos seguintes sítios: www.seplan.am.gov.br , www.ciama.am.gov.br , ou solicitado pelo e-mail:
edylamar@proderam.ciama.am.gov.br . Maiores informações através do fone (92)
2123-9996.
5. As propostas deverão ser entregues na Av. Tefé, nº 3279 bairro Japiim- Manaus-AM, CEP 69078000 até as 14:00 h. do dia 05/11/10 e serão abertas às 14:15 h. do mesmo dia, na presença dos interessados que desejarem assistir à cerimônia de abertura.
6. O Concorrente poderá apresentar proposta individualmente ou como participante de um " Joint-Venture " e/ou Consórcio.
Edy Lamar Alves Cordeiro
Subcoordenadora de Licitação
Projeto PRODERAM