Diretor técnico do Idam participa de Fórum em Autazes

O diretor técnico do Idam, José Ramonilson Gomes, está no município de Autazes, onde participa do I Forum de Políticas Públicas Para o Desenvolvimento Sustentável, que acontece durante todo o dia de hoje, 08. Ele representa o presidente Edimar Vizolli, no evento promovido pela Prefeitura Municipal.
O objetivo do Fórum é proporcionar a interação entre os agentes públicos governamentais com as lideranças comunitárias, representantes de entidades da agricultura familiar, pecuaristas, agricultores e agentes públicos locais.
Além disso, os organizadores também querem proporcionar aos participantes, acesso às informações das ações, planejadas por cada agente público, para o município em 2011; Estabelecer as prioridades e Construir um Plano de Ação.
Cerca de 200 pessoas estão participando do evento que vem sendo realizado no ginásio poliesportivo Nicolau de Sousa Belo. A previsão é que o encerramento ocorra por volta das 18h. Pela parte da manhã, o diretor do Idam, e os representantes da Sepror, Codesav, SEPA, ADS e Afeam, abordaram assuntos como: infraestrutura, agroindústria, desenvolvimento da piscicultura, inspeção e vigilância sanitária, além de assistência técnica.
Para o prefeito do município,Raimundo Sampaio, graças ao prestígio dado pelo governo, várias ações foram pleiteadas com sucesso, inclusive com grande abrangência no setor rural.