Diter promove reunião sobre Chamadas Públicas

Dando continuidade as atividades das oficinas de nivelamento realizadas nos municípios de Manicoré e Parintins, ocorreu no auditório do Idam Central uma reunião de esclarecimento e repasse de informações referentes as Chamadas Publicas.
Em uma iniciativa da Diretoria Administrativo-Financeira, participaram do encontro: Técnicos, Gerentes e Chefes de Departamentos que foram inteirados do processo que envolve as Chamadas Públicas, regulamentada pela Lei 12.188 de 11/01/2010. A iniciativa surgiu de uma necessidade observada durante as oficinas ocorridas nos municípios pólos interior. “Todos os departamentos precisam ser envolvidos no processo das Chamadas e tomar conhecimento prévio das suas funções, para que no fim do processo não haja contratempos na execução do serviço”, enfatizou o Diretor Administrativo do Idam, Ordival Leite Rubim Filho.
Com a participação do Chefe do Depla, Armando Jorge, que ressaltou os aspectos administrativos da implantação das Chadamas Públicas, a reunião contou com a participação advogado do IdamJosé Bonfim que mencionouos aspectos legais das chamadas e do diretor administrativo financeiro Ordival Rubim que referiu-se aos contratos de prestação de serviço que o Idam está habilitado a executar. A reunião foi bem recebida pelos servidores do Central, pois atende uma demanda já apresentada de interação entre as áreas técnicas e administrativas da instituição.