É hoje o “Sistema Sepror na Copa”

Contagem regressiva para a festa junina denominada "Sistema Sepror na Copa", evento realizado pelo segundo ano consecultivo no estacionamento da Sepror, no distrito industrial.
O evento quevem sendo esperado com muita expectativa pelos servidores do Idam, Sepror, Codesav e SEPA acontece hoje, 18, a partir das 19h.
O clima de festa já começou com a ornamentação do local e a construção de barracas onde serão oferecidas comidas tipicas, como tacacá, mingau, bolo de macaxeira, vatapá, entre outras.
A coordenação da festa garante muito forró, aos participantes, com a Banda Feras do Forró. Além disso, vaihaver danças regionais ea quadrilha dos servidores.
A criançada vai se divertir com uma série de opções, entre elas: cama elástica, piscina de bolinha e pescaria.