Empreendedores são capacitados em Beruri

Em virtude da realização da Ação Itinerante de Crédito 2011 no município de Beruri, promovido pelo Idam, Afeam, Sebrae, em parceria com Prefeitura Municipal, foi realizado na Usina de Beneficiamento de Castanha, no período de 16 a 18 deste mês, o curso Aprender Empreender, ministrado pelo consultor Valdecir Cavalheiro. Participaram do evento pessoas financiadas no setor de indústria, comércio e serviços. Durante o curso os novos empreendedores aprenderam, passo a passo como manter o empreendimento sempre de portas abertas. “A ideia é que as metas e os sonhos de cada um sejam alcançados com sucesso”, disse o gerente do Idam, Izaque Epifânio Marques. Os trabalhos desenvolvidos pela Unidade Local em parceria com as entidades públicas e de classe, visam destacar, cada vez mais, as ações do setor primário local. De acordo com a técnica agropecuária do Idam, Maria Lindomar Dias, pela avaliação feita no encerramento do curso, os participantes parabenizam os órgãos envolvidos pela realização do evento. Agora a expectativa é colocar em prática o que eles aprenderam na teoria.