Vanderlei Alvino

Vanderlei Alvino tem 44 anos de idade, é Técnico em Contabilidade formado no Centro de Excelência Sollon de Lucena e Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Norte (UniNorte). Possui pós Graduação (especialização) em Marketing, Propaganda e Design pela Universidade Federal do Amazonas. Tem ainda especialização Marketing Político, pela Associação Brasileira de Campanhas e Organizações Políticas (ABCOP) e Elaboração de Projetos pela Associação Brasileira de Turismo (ABBTUR).

Possui vasta experiência em Gestão Pública, onde entre outros cargos já foi diretor-administrativo e Financeiro da Fundação Estadual do Índio (FEI), onde exercia o cargo de presidente em exercício.

É pesquisador cultural, compositor e produtor de espetáculos, tendo ampla atuação na cena artística amazonense, com contribuições junto à Prefeitura de Manaus, Governo do Amazonas e também em empresas particulares do segmento.

Atuou em empresas municipais (Manaus Cult), estaduais (Fundação Estadual do Índio) e de âmbito federal (Sétimo Serviço Regional de Aviação Civil- Serac).