FPS distribui equipamentos para Amurmam em Fonte Boa

A Associação de Moradores e Usuários da Reserva Mamirauá Antônio Martins (Amurmam), em Fonte Boa recebeu nesta quinta-feira (17/05), diversos equipamentos do Fundo de Promoção Social ( FPS). Na ocasião foram entregues: 01 lancha; 01 motor de 60 HP; 01 Triciclo; 01 gerador de luz, computador; GPS; facas e holofote portátil.
Representantes do Sistema Sepror, o diretor-financeiro do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – Idam, Miberwal Jucá, e Robson Almeida, assessor da Secretaria de produção Rural – Sepror, acompanharam a presidente do FPS, Mônica Mendes, na entrega dos implementos.

Representantes das instituições

Também estiveram presentes servidores da prefeitura local, vereadores e dirigentes do Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Fonte Boa, que beneficiarão 800 famílias e 1600 pessoas que vivem em comunidades dos municípios de Alvarães, Uarini, Juruá, Fonte Boa, Jutaí, Tonantins e Maraã, entre as calhas dos rios Solimões, Auati – Paraná e Japurá e no seu interior o rio Panauã. O valor dos recursos investido foi de R$ 57.277,04 (Cinqüenta e sete mil duzentos e setenta e sete reais e quatro centavos), que beneficiará famílias e agricultores da região.

Público participante do evento

De camisa vermelha, diretor Miberwal Jucá, representou o Idam no evento