Gerente de Crédito Rural do Idam Central visita Autazes

A Unidade Local(Unloc) do Idam de Autazes recebeu no período de 25 a 30 de abril, a visita do gerente de Crédito Rural do Idam Central, Dalmo de Souza dos Anjos. A visita teve como objetivo o assessoramento da equipe técnica da unloc de Autazes sobre assuntos relacionados as linhas de crédito .
Reuniões ocorreram no escritório da unloc de Autazes, onde o gerente e os técnicos puderam discutir temas relacionados ao crédito, tais como: Análise da cartilha de crédito rural (Plano Safra 2010/2011); Programação de Crédito Rural e metas alcançadas; Procedimento para a recuperação de crédito do Pronaf B; Declaração de Aptidão ao Pronaf-DAP; Análise de projetos em vigência. Também foram realizadas pelos participantes da reunião visitas in loco a projetos em desenvolvimento.
O Programa Amazônia Florescer, do Banco da Amazônia, foi um dos temas discutidos em um segundo momento da visita, em que o prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, secretários municipais e representantes da Comissão Executiva de Planejamento da Lavoura Cacaueira (Ceplac) se reuniram paradeliberarsobre o projeto, bem como de assuntos relacionados a Declaração de Aptidão ao Pronaf.