Idam avalia desempenho de técnicos no interior

Após a assinatura do Termo de Parceria efetuado, em março deste ano, entre o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) e o Instituto Amazônia, as Unidades Locais do Idam já podem contar a partir de 1º de junho com profissionais contratados para atuar no interior do estado, fortalecendo dessa forma o Serviço de Assistência Técnica, Extensão Rural e Florestal (ATERF) .
A fim de instrumentalizar e avaliar as ações desempenhadas junto ao agricultor familiar, a Diretoria Executiva do Idamvem orientando os técnicos récem-contratados pela Oscip,a acessar o site do Idam, preencher o Relatório Técnico Mensal de Atividades Profissionais e encaminhar esse instrumento de avaliação até o dia 25 de cada mês para o endereço eletrônico departamento.administrativo@idam.am.gov.br .
Para ter acesso ao Relatório, clique no menu à esquerda denominado Recomendações Técnicas, página 2, e acesse Relatório Técnico Mensal de Atividades Profissionais (Termo de Parceria 01/2010 – Idam/Instituto Amazônia). Quaisquer dúvidas ou informações adicionais basta ligar para o Idam Central, Departamento Administrativo por meio do fone (92) 3613 5522.