Idam entrega 400 quilos de sementes de milho para agricultores em Anamã

Segunda feira, 19, a Unidade Local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) em Anamã, distante 168 quilômetros de Manaus, realizou em parceria com a Secretaria de Produção Rural, Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura Municipal, a entrega de 400 quilos de sementes de milho, que foram adquiridas através do convênio firmado com Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Idam.

Unidade Local de Anamã e os produtores beneficiados com as sementes de milho

Esta ação beneficiou 26 agricultores, representantes das seguintes comunidades: Nossa Sra. do Livramento; Nossa Sra. de Nazaré; Menino Jesus; Santa Maria Cuia Grande; São Sebastião da boca do Anamã; Nossa Sra.; do Perpetuo Socorro do Arixi e Nova Esperança da Ilha do Camaleão. Ao final do evento o gerente George Grijó aproveitou ocasião para agradecer: “São 22 anos de Idam, e eu gostaria de agradecer ao Governo do Estado, que permite através destas ações a transformação da vida dos agricultores.”

Produtor beneficiado e o gerente George Grijó, da Unidade Local