IDAM participa de entrega de equipamentos na comunidade Caramuri em evento do FPS

Em ação de entrega de equipamentos do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) realizada hoje (23/03), com solenidade feita pela presidente de honra do FPS, Mônica Mendes, na comunidade do Caramuri, localizada na região fronteiriça dos municípios de Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara. Ao todo foram investidos R $ 99 mil, em um perfurador de solo e um distribuidor de calcário. Os materiais entregues deverão beneficiar cerca de 32 famílias.

Presidente do FPS entregando Carteira do produtor Primário

Os órgãos integrantes do setor Sistema Sepror, Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), Secretaria de Pesca e Aquicultura (SEPA), também estiveram presentes e demais representantes.

Presinte do IDAM Luiz Herval e agricultor

O diretor Presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), Luiz Herval, realizou a entrega 52 de Carteiras de Produtor Primário (CPP), 19 Declarações de Aptidão de Produtor (DAP), 4 Cadastro Ambiental Rural(CAR) e 20 certificados do curso de mecanização, dos quais sete agricultores foram treinados para o trabalhar com o trator.

Sistema Sepror e representante da comunidade Caramuri

Com informações: FPS e SISTEMA SEPROR