Manaquiri realiza Feira da Agricultura Familiar

Promover a comercialização dos produtos da Agricultura Familiar diretamente aos consumidores, com preço mais acessível, dando a oportunidade ao produtor de ser um pequeno empreendedor rural. Este é o objetivo da feira da agricultura familiar, que está ocorrendo durante o mês de maio no município de Manaquiri, e conta com a presença de 20 produtores.
A Prefeitura Municipal de Manaquiri em parceria com a Unidade Local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas( Idam)está dando todo o suporte para a realização do evento, disponibilizando o local (Centro Cultural), as barracas padronizadas, e subsidiando o combustível para o deslocamento do produtor rural e as mercadorias.