Técnicos do Idam de Ipixuna e Guajará participam de curso do BASA

Nos dias (25 a 27/04), técnicos da unidade local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), de Ipixuna e Guajará, participaram de um Curso através do Banco da Amazônia de Cruzeiro do Sul/Acre, sobre Planejamento, Elaboração de Projetos, Aplicativo Terras, Análise Socioambiental, atividades de Campo, Qualificação e Prospecção do Programa Nacional do Fortalecimento da Agricultura (Pronaf).

Palestrante do curso

O referido Curso contou com a participação dos técnicos projetistas da regional do Vale do Juruá. Todos contribuíram de forma ativa e positiva para que o curso se realizasse com seu propósito, viabilizar as propostas que serão internalizadas no banco, com qualidade para que possa responder as demandas, levando aos agricultores melhorias para a vida de suas famílias; bem como, para desenvolver a região de forma sustentável.

Participantes do curso

“Agradeço a diretoria do Idam Central e todo o Sistema Sepror, que através do governo do estado do Amazonas, tem se empenhado para melhorar as atividades junto aos nossos beneficiários e com isso, estarmos melhor preparados para atendermos as demandas, através do Pronaf. E agradeço ainda, o empenho da Central de Credito do Banco da Amazônia do Acre ( BASA), na pessoa do João Rodrigues Engenheiro Agrônomo e Analista e da Superintendência Regional”, salientou o gerente Valdécio Gomes .

Participantes do curso em atividade externa

Por: Asscom/Idam