Unloc de Beruri com casa nova

O Serviço deAssistênciaTécnica e Extensão Rural e Florestal (Atef) ganhou uma nova estrutura operacional no município de Beruri, ultima cidade do rio Purus.
A nova Unidade Local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) no município, era um sonho dos servidores e colaboradores que era semeado há tempos, pois estavam em uma sede alugada que não ofereciaconforto eestrutura adequada para atender o agricultor familiar. O que era sonho agora tornou-se realidade, pois no dia 16 de junho de 2010 o novo escritório foi inaugurado.
Para o Diretor-Presidente do Idam, Edimar Vizolli, é mais uma vitória que o município tem alcançado. "Com apoio do Governador Omar Aziz, da diretoria executiva e de toda equipe técnica do Idam conseguimos construir esse escritório, que nada mais é do quea casa do agricultor, pois é aqui que ele vem buscar o apoio para a sua produção ou criação. E tenho que ser justo com os servidores da Unloc/Beruri, pois para desempenhar um trabalho melhor do que já fazem, é necessário que eles tenham uma boa estrutura. Hoje fico orgulhoso em entregar essa nova casa aos servidores e ao povo beruriense", disse Vizolli.
Além de Vizolli, estava presente na inauguração o Diretor Administrativo e Financeiro do Idam, Ordival Rubim, que resumiu a entrega do escritório como mais uma meta cumprida para melhorar os Serviços de Atef no Amazonas por meio do Programa Zona Franca Verde. "Fizemos vários ajustes nosconvênios firmados econseguimos priorzar uma grande renovação da estrutura de trabalho de Beruri. Fico muito feliz com essa obra, pois agora vejo que nossos servidores da Unidade Local podem atender melhor os nossos agricultores familiares. E não para por aqui, agora vamos trabalhar para buscar mais recursos e recuperar outras Unidades Locais que estão precisando demudanças em suas estruturas", disse Ordival.
Ainauguraçãoda Unidade Local de Beruri também foi prestigiada pelo Diretor-Presidente da Afeam, Pedro Falabella, e demais representantes da Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, servidores e agricultores.
A nova sede do Idam em Beruri conta com uma ampla área de 80x100madquiridacom o apoio da Prefeitura Municipal, acesso a internet, uma ampla sala para realização dos cursos de capacitação climatizada, um carro pick-up, entre outros.