Vizolli acompanha Governador a Calha do Madeira

O Presidente do Idam, Edimar Vizolli embarca nesta quinta-feira, 20, com destino aos municípios de Apuí, Humaitá, Manicoré, Novo Aripuanã, Borba e Nova Olinda do Norte. O objetivo dessa maratona é, junto com o governador Eduardo Braga e comitiva, distribuir implementos agrícolas, sementes, entre outros benefícios aos produtores da calha do Madeira.
“Nessa viagem que se estende até sábado, 22, entregaremos grupos geradores, casas de farinha, motores rabeta, kit pescador, kit ferramentas e sementes de hortaliças, milho e feijão. Além dessas atividades, faremos visita técnica às Unidades Locais do Idam nesses municípios para acompanhamento dos projetos de assistência técnica, extensão rural e florestal”, afirma Vizolli.
Começando pelo município de Apuí, a comitiva segue para Humaitá no mesmo dia e na sexta-feira, 21, se desloca para Manicoré. No final da tarde desembarca em Novo Aripuanã. À noite, segue para Borba e no dia 22, à tarde, finaliza o percurso em Nova Olinda do Norte, conforme cronograma oficial da Secretaria de Governo.